Prefeito Robertão, concede entrevista sobre seu retorno para administração de Apuiarés e planos para o município. (Veja o vídeo)

Na entrevista o prefeito Robertão comenta da felicidade de seu retorno, do carnaval 2018, das Olimpíadas deste ano, de um bom dialogo com os vereadores e novos secretários irão assumir.

Após seu retorno ao poder executivo de Apuiarés, o prefeito Roberto Sávio Gomes da Silva em seu gabinete, concede entrevista ao repórter Rogilosn Brandão, na noite de quinta-feira (08/02).

No inicio da entrevista deixei o prefeito a vontade para falar da felicidade de seu retorno a administração de Apuiarés.
Veja os vídeo por etapas de perguntas.


1ª Pergunta:
Prefeito Robertão, em Apuiarés alguns adversários politicamente diziam que o senhor não retornava mais a administrar a prefeitura! O senhor já esperava a decisão favorável para a sua pessoa?

Em posta o prefeito Robertão disse estava confiante e espera que a decisão do Juiz fosse a seu favor que agora é continuar com a defesa e que no final tudo tem a certeza que será julgado inocente.
Detalhes clique no vídeo

2ª Pergunta:
Como será a programação do carnaval na cidade de Apuiarés?
Robertão respondeu afirmando que neste ano a lei só vai permitir tocar os paredões cadastrados na prefeitura, como não a prefeitura não tem dinheiro para patrocinar o carnaval, disse que estava retornando naquele momento e não tinha tempo mais tempo para angariar dinheiro, mas os amigos de Apuiarés irão cadastrar na prefeitura seus paredões e ajudar o município a fazer um bom carnaval na beiro do Rio. O Prefeito Robertão aproveitou a oportunidade para pedir as pessoas que brinquem o carnaval com o espirito desarmado e que aproveite o feriado para visitar seus familiares e amigos de Apuiarés.

Na 3ª e ultima pergunta, no final da entrevista, Robertão falou sobre os preparos das Olimpíadas de Apuiarés de 2018 e disse que novos secretários irão assumir as pastas.

Agraciamentos ao prefeito Robertão pela atenção e por atender minha solicitação de ceder esta entrevista e ao amigo Marcelo Boa pelo apoio.



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.