Apesar de decisão do Sindarf-CE, jogo do Fortaleza nesta quinta-feira terá atuação de arbitragem local.

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou, na última segunda-feira (05), os árbitros para a partida entre Uniclinic e Fortaleza. A atuação do trio cearense, Glauco Feitosa, Jailson Albano e Marco Aurélio, e do quarto árbitro, Antônio Pereira, em um jogo do Tricolorvai de encontro à decisão do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Ceará (Sindarf-CE) de não participar mais de jogos da equipe, sendo mandante ou visitante.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o presidente interino da Comissão de Arbitragem da FCF, Paulo Sílvio, afirmou que os árbitros concordam com as próximas escalas dos jogos até o fim do Campeonato Cearense. “A Comissão de Arbitragem afirma que os árbitros desta entidade se colocam à disposição de todos os clubes e das competições chanceladas pela FCF”, declarou.

A situação começou devido à ação do Fortaleza de chamar um trio de arbitragem de fora do estado para apitar a partida contra o Ceará, no último domingo (04), além de o treinador, Rogério Ceni, ter criticado a atuação do árbitro César Magalhães no primeiro Clássico-Rei do ano, em entrevista coletiva. Com isso, o presidente do Sindarf-CE, João Batista Lucas Ferreira, afirmou, por meio de ofício, que a categoria de árbitros do Ceará não iria mais apitar os jogos do Fortaleza, como mandante ou visitante.
Fonte: www.verdinha.com.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.