Aposentada Maria Assunção há 4 anos solicita a Cagece ligação de água na rede de Abastecimento e não consegue

Veja no vídeo e saiba dessa história contada pela aposentada Maria Assunção! Ela desabafa e diz que os pobres só são enxergados nos tempo de eleição.


A Cagece diz que para fazer a ligação a prefeitura tem que fazer o projeto de ampliação e os responsáveis pela prefeitura diz que a responsabilidade é da Cagece. Enquanto isso a aposentada já vai sofrendo 4 anos com esse descaso, sem água em sua humilde residência.

A aposentada Maria Assunção Feliz Ferreira, moradora da Rua João Pinto de Mesquita, próximo ao Hospital no centro da cidade de Tejuçuoca, há 4 anos que faz solicitação não escritório da Companhia de Água e Esgoto do Ceará Cagece de Tejuçuoca.

A senhora Maria Assunção revela no vídeo que tem 65 anos de idade é doente e não pode fazer esforço pesado, não consegue anda por muito tempo, seu marido também é doente e precisa e muito de água encanada em casa, mas infelizmente não consegue. Ela diz que neste período de 4 anos, já foi várias vezes ao escritório da Cagece de Tejuçuoca fazer a solicitação da ligação de água para a sua residência e a resposta é quem breve será realizado a ligação, mas até hoje nada e fica só nas promessas. Doa Maria Assunção lembra no vídeo que quando é na época de eleição muitos políticos aparecem na casa dela prometendo tudo inclusive a ligação da água na casa dela, mas quando passa a eleição todos desaparecem...

A senhora Maria Assunção apela pelo amor de Deus que a prefeitura  Cagece faça o projeto de ampliação da rede de abastecimento de água da Rua João Pinto de Mesquita e realize a ligação de água para casa dela.


Por Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.