Em Tejuçuoca! Obra de uma Creche Pro-Infância dar início a construção e depois para.

É dever também de um vereador fiscalizar o andamento das obras de seu município! Eu Rogilson Brandão estou apenas fazendo o meu trabalho, pois para isso que fui eleito e assim vou fazer com dignidade com respeito a população.

Fique sabendo!
Em agosto do ano de 2017 a empresa; MM Locações e Serviços Eireli ME, colocou uma placa em um terreno localizado por trás do Conjunto Novo Horizonte, comunicando o inicio das obras de uma Creche Pro-Infância Tipo I, no valor de R$ 1.952.002,18 (Um Milhão e Novecentos e Cinquenta e Dois Mil e dois reais e dezoito centavos), com ordem de serviço do CREA, tudo legalizado. A placa informa que é um convênio entre Governo Federal e prefeitura municipal de Tejuçuoca, com um prazo de execução de 270 dias para execução a obra, ou seja, em nove meses. Mas hoje o que vemos no local é mais uma obra que deu início e depois parou e ainda não sebe o real motivo da parada dos trabalhos desta obra.

Quero aqui ressaltar e destacar também que no site do FNDE (www.fnde.gov.br), informa que foi liberado em 16 de Março de 2017 um valor de R$ 280.362,34, (Duzentos e Oitenta Mil e Trezentos e Sessenta e Dois Reais e Trinta e Quatro Centavos), mas até a data de hoje, neste mês de Março de 2018, só que foi feito foi uma terraplanagem no terreno que está indicando que será construído uma Creche Pro-Infância Tipo I.

Vale lembrar também que no ano passado a prefeitura de Tejuçuoca fez uma ampla divulgação nas redes sociais e nas grandes mídias da região confirmando a construção desta referida Creche, então após tudo isso, após a confirmação da liberação desta verba no ano de 2017, a população está se perguntando, o que aconteceu e porque a obra não iniciou realmente?
A outra parte!
Ainda nesta noite de quinta-feira (29/03), segundo informou o vereador Guto Mota por telefonema para mim Rogilson Brandão é que o responsável pela empresa “MM Locações e Serviços Eireli ME”, ligou para ele afirmando que a empresa ainda não recebeu a verba que foi liberada para da inicio a construção da Creche e o que a empresa recebeu foi uma nota que está empenhada, ou seja, a empresa ainda não recebeu no valor citado acima.

Em breve irei fazer outro vídeo falando sobre como está o real andamento desta obra em nossa cidade.
Tenham a certeza absoluta que o meu trabalho irei realizar durante os quatro anos de meu mandato.



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.