Em Tejuçuoca! Prefeita envia projeto de Lei à Câmara solicitando autorização para empréstimo de Um Milhão Duzentos e Cinquenta Mil Reais.

A prefeita do município de Tejuçuoca, Heloide Estevam, enviou o Projeto de Lei 04/2018 à Câmara Municipal de Tejuçuoca, em regime de Urgência Urgentíssima, em que solicita autorização para contratar empréstimo milionário junto à Caixa Econômica Federal, no valor de até R$ 1.250.000,00 (Um Milhão, Duzentos e Cinquenta Mil Reais) sob pretexto de aplicar os recursos em melhorias estruturais e tecnológicas da sede do Poder Executivo Municipal.

Os recursos, caso o PL seja aprovado pelos vereadores, serão destinados ao município através do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM). O Projeto de Lei não informa em quanto o financiamento irá onerar a dívida do município e a carência.

O empréstimo milionário irá endividar ainda mais o município, situação que poderia agravar a saúde das contas públicas, sobretudo em tempos de crise financeira e alegada queda nos repasses constitucionais.
Veja e leia o projeto abaixo







Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.