Em Tejuçuoca! Prefeita não quer aceitar emenda do Dep. Audic Mota para aquisição de uma ambulância. (70 Mil)

Prefeita de Tejuçuoca! Agora é 70 mil reais, aceite a emenda do Dep. Audic Mota e compre ambulância para a população do município.
A prefeitura de Tejuçuoca foi beneficiada com uma ambulância, adquirida através de recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual Audic Mota, a pedido do vereador Rogilson Brandão. O ofício da emenda no valor de R$ 60 Mil Reais foi entregue nas mãos da prefeita Heloíde Estevam na sexta-feira (24/11/2017), na época a prefeita recebeu a emenda e agradeceu dizendo que tudo que fosse para o bem do município, recebia com todo prazer, afirmando que a previsão é que na primeira semana do mês de dezembro do ano 2017 o veículo estaria à disposição da população tejuçuoquense.

Na verdade até a data desta publicação, dia 2 de março de 2018 o veiculo não chegou ao município, segundo informou o Maestro de Tejuçuoca, esposo da prefeita, alegou que o valor de 60 Mil Reais não é suficiente para aquisição de uma ambulância. Na verdade esse valor é suficiente sim, acredito que o empecilho para receber esta ambulância é unicamente porque a emenda veio da oposição politica do município. É triste mas infelizmente eles estão esquecendo que quem está perdendo como isso é a população.

Em contra partida o Deputado Audic Mota fez mais uma emenda no inicio ndeste mês de março, desta vez de 10 Mil Reais para completar com os 60 Mil que estava disponível, agora o município de Tejuçuoca tem a sua disposição um valor de 70 mil Reais para a compra de uma nova ambulância e agora o qual será a desculpa que eles vão usar?

Agradecimentos ao Deputado Audic Mota por mais essa emenda disponibilizada, destacando que uma nova ambulância garantirá mais segurança e conforto para os pacientes e também maior agilidade nas ações de urgência e emergência da Unidade Hospitalar do Município, benefício prestado à população de Tejuçuoca.
Vereador Rogilson Brandão.

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.