Enel corta energia do Ginásio Poliesportivo e Posto de Saúde da sede de Tejuçuoca por falta de pagamento.


Duas unidades de distribuição de energia elétrica da prefeitura de Tejuçuoca sofreram corte de fornecimento devido ao não pagamento de faturas. A informação foi repassada por dois funcionários da Enel Distribuição Ceará, que realizou as suspensões na tarde de ontem terça-feira (13/03). Vale ressaltar ainda que foi encontrada pelos técnicos da Enel, duas irregularidades no quadro de distribuição do Ginásio Alfredo Coelho da Cruz. A primeira é que a conta de energia está no nome de Jeronimo Lobo Mesquita, pois o prédio do Ginásio é da prefeitura, então a conta de energia deveria está em nome da prefeitura e não de uma pessoa física. A segundo a irregularidade é que a rede elétrica do Posto de Saúde estava ligada do quadro do Ginásio Poliesportivo, quando na verdade deveria ter um quadro de registro no próprio do Posto.

Ainda ontem a noite os desportistas amadores que praticam futebol de salão, chegaram para jogar futebol, mas tiveram a surpresa da escuridão e retornaram para suas casas, pois não praticaram esporte devido a falta de energia.

Hoje pela manhã, o Posto de Saúde já está com eletricidade e funcionando normalmente, existem relatos de testemunhas que na manhã desta quarta-feira, afirmaram ter visto um técnico eletricista da prefeitura fazendo a ligação da energia do Posto de Saúde.




Por Rogilson Brandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.