O Dia do Filatelista Brasileiro celebra as pessoas que possuem coleções de selos postais e outros materiais relacionados. O objetivo desta atividade é juntar o maior número possível de selos, que podem ser separados em categorias, como os países da onde cada um é, por exemplo. Os praticantes da filatelia possuem a vontade de conhecer mais sobre um determinado lugar, pessoa ou objeto, e é esse conhecimento que os estimula a continuar com suas coleções, mesmo que as correspondências não sejam tão utilizadas hoje em dia. O Dia do Filatelista Brasileiro é comemorado em 5 de março no país.


Dia do Filatelista Brasileiro celebra as pessoas que possuem coleções de selos postais e outros materiais relacionados. O objetivo desta atividade é juntar o maior número possível de selos, que podem ser separados em categorias, como os países da onde cada um é, por exemplo. 
Os praticantes da filatelia possuem a vontade de conhecer mais sobre um determinado lugar, pessoa ou objeto, e é esse conhecimento que os estimula a continuar com suas coleções, mesmo que as correspondências não sejam tão utilizadas hoje em dia. 
Dia do Filatelista Brasileiro é comemorado em 5 de março no país.  
Fonte: www.calendariobr.com.br

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.