BPRaio recebe 140 novas motos para Capital e Interior

O Governo do Ceará entrega, nesta quinta-feira (26), 140 novas motos para estruturar a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A solenidade ocorre a partir das 9 horas, no estacionamento do Ginásio da Parangaba, em Fortaleza, com a presença do governador Camilo Santana e da cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

O comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Ronaldo Viana, informa que mais motos chegarão para dar suporte ao projeto que duplica a capacidade operacional do BPRaio na Capital e implanta equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes.

Os novos veículos, da marca Honda, possuem 1000 cilindradas e passaram por modificação de fábrica na estrutura para se adequarem às funções de policiamento ostensivo. As 140 motos integram o primeiro lote de um total de 292 novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para o projeto que duplica a capacidade operacional do BPRaio na Capital e implanta equipes exclusivas do Batalhão em cidades com população acima de 50 mil habitantes - 21 municípios do Estado já foram contemplados.
Fonte: Cnews
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.