Ônibus que ia de Fortaleza para Crateús tomba e deixa 22 feridos

Veículo que fazia a linha Fortaleza/Crateús da empresa Princesa dos Inhamuns tombou na madrugada deste sábado, 21, e deixou 22 feridos com escoriações leves. O acidente aconteceu às 4h40min, na localidade Alto do Belém, entre o distrito de Cruzeta e Independência, em local conhecido como "curva da santa".

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda tem equipe no local do acidente, dos feridos, quatro foram levados para o Hospital de Referência São Lucas, em Cratéus. Conforme o soldado Robson, do Corpo de Bombeiros Militar de Cratéus, três pessoas eram de Novo Oriente e uma de Quiterianópolis. A unidade de saúde não revelou o estado de saúde das vítimas. 

O soldado conta que na "curva da santa" é comum acontecer acidentes do tipo por conta do espaço estreito. Ele diz ainda que o trecho registra alguns assaltos já que os motoristas andam devagar por motivos de segurança.

O POVO Online tentou contato com a Princesa dos Inhamuns para saber as causas do acidente, mas uma atendente informou à reportagem que o setor responsável só poderia dar informações na segunda-feira.
Fonte: O Povo Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.