Deputado sugere “Òleo de Peroba” para políticos “caras de pau”

O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou que a falta de credibilidade na classe política brasileira tenha atingido níveis “jamais visto antes”, por conta da conduta de “grande parte” dos políticos.

Para o parlamentar, o Ceará está incluído neste contexto, pois apresenta “dezenas de políticos que não têm vergonha na cara, e são verdadeiros caras de pau”.


Segundo o deputado, é “vergonhoso e inaceitável”, sob todos os aspectos, que falte tanta hombridade e compromisso com a coisa pública por parte dos representantes do povo.

“Temos visto diversos acordos e conchavos em detrimento do sofrimento da população, porque na hora destes acordos o povo sempre fica em segundo plano”, apontou.

Negociatas
Na avaliação de Ely Aguiar, o político brasileiro perdeu o que mais lhe poderia valorizar, que seriam a hombridade moral e a coerência. “Não existe ideologia política neste País, pois vemos gente passando de um lado para o outro por meio de negociatas em troca de benefícios. Infelizmente, o político brasileiro para se salvar hoje tem que ser cínico e indiferente aos problemas da população”, criticou o parlamentar.
Fonte: http://www.politicacomk.com.br/
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.