Em Tejuçuoca! ENEL corta energia de prédio do Destacamento Policial por falta de pagamento

O Destacamento de Polícia Militar na sede da cidade de Tejuçuoca, ficou às escuras nesta terça-feira (22/05). Uma equipe da ENEL esteve a tarde no local para realizar o corte de energia por falta de pagamento. O total da divida ultrapassa os Dois Mil Reais.

Este informativo foi acionado por alguns moradores que foi ao prédio do destacamento para averiguar a informação, dois policias que estavam no prédio na total escuridão confirmaram o corte.

Os policias relataram a este informativo que estavam realizando ronda na cidade e quando chegaram por volta das dezoito horas e dez minutos (18:10min), encontraram o prédio do destacamento sem energia elétrica, na total escuridão, pois a ENEL, antiga Coelce já tinha realizado o corte de energia. Os militares disseram que essa não é a primeira vez que a ENEL corta a energia elétrica do destacamento por falta de pagamento, os PMS estavam chateados, pois isso vem acontecendo já faz alguns meses e os responsáveis não resolve o problema, pois o debito da conta passa dos Dois Mil Reais.

Os PMS afirmaram que em Tejuçuoca é mais difícil para trabalhar, pois o prédio do destacamento é precário, no banheiro a pia está quebrada, a instalação elétrica do banheiro a qualquer hora pode dar um curto circuito, porque foi feito uma gambiarra para colocar uma lâmpada, até pra tomar um banho é perigoso. O fogão para fazer algum alimento, está todo enferrujado.  

Aqui fica a pergunta:
Cadê o apoio aos policias que prestam serviço ao município de Tejuçuoca?

Na maioria dos municípios do Ceará, os Polícia Militar recebem o apoio da prefeitura com o prédio do destacamento policial, uma boa estrutura física e energia elétrica com água para o banho e higiene dos policiais para um merecido descanso após a realização de várias rondas na cidade.
Matéria feita por Rogilson Brandão

Os papeis abaixo comprovam o que está escrito no texto.



Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.