Tasso anuncia General Theophilo como nome da oposição pelo Governo Estadual para 2018

O senador Tasso Jereissati (PSDB) irá apresentar, oficialmente, nesta segunda-feira (21), o nome do General Theophilo como indicação do PSDB para representar o grupo de oposição na disputa pelo Governo Estadual em 2018.

O evento acontece no auditório do Iguatemi Empresarial, às 16 horas.

Na semana passada, os dois estiveram juntos e, após encontro, Theóphilo publicou manifestação nas redes sociais.

“Estive reunido ontem com o Senador Tasso Jereissati. Tomei a decisão de entrar na política porque acredito na democracia, que é possível mudar o Ceará a partir da aliança das pessoas de bem, em um movimento renovador, fazendo que o Estado e os políticos voltem a cumprir seu propósito maior que é o de servir às pessoas e não a si mesmos”, escreveu o pré-candidato.

Tucanos

No dia 26 de abril, Tasso Jereissati (PSDB) reuniu a Executiva Estadual do PSDB para apresentar o General Theophilo como novo filiado do Partido. No encontro, foi debatida a pré-candidatura de Theophilo ao Governo do Ceará e o planejamento de ações nos próximos meses. Participaram do encontro, ainda, o presidente estadual do Partido, Francini Guedes; e o vice-presidente do diretório de Fortaleza, Paulo Angelim.

Oposição

Além dos deputados federais Raimundo Gomes de Matos e Danilo Forte; o ex-senador Luiz Pontes; os deputados estaduais Carlos Matos e Fernanda Pessoa; o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; e o prefeito de Itapipoca, João Barroso também acompanharam a reunião. Dirigentes e parlamentares do Solidariedade, PSD e PROS foram convidados para debater as estratégias do grupo de oposição.

E ainda

Até março, Theóphilo foi comandante de logística do Exército. Ele tem experiência setores estratégicos para a segurança nacional e experiência no combate ao tráfico de armas e drogas e controle das fronteiras. Filho do general de brigada Manoel Theophilo Gaspar de Oliveira Neto, o pré-candidato pertence a uma das mais tradicionais famílias do Exército, com atuação desde o Império.
Fonte: Política com K
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.