Em Tejuçuoca! Enfermeira fez reunião em PSF para chamar atenção dos idosos por reclamação da falta de médico.



Vereador Rogilson Brandão diz na plenária da Câmara que recebeu informações que uma enfermeira fez reunião no PSF da localidade de Vertentes para chamar atenção dos idosos por reclamação da falta de médico.

Na terça-feira dia (12/06), a enfermeira conhecida por Dayane que atende no Posto de Saúde da localidade de Vertentes em Tejuçuoca, fez uma reunião com os idosos que estavam à espera de medicamentos e atendimento médico.

Segundo revelou um dos idosos que é o meu amigo Xavier, me disse que a enfermeira Dayane estava com tom de voz altiva e descontente devido uma reclamação feita na rede social por mim Rogilson Brandão. pela falta de médico há quase cinco meses. A enfermeira ainda disse que eu como vereador não deveria ter feito essa reclamação no facebook e usou uma desculpa afirmando que a falta de atendimento médico está acontecendo em PSF de outros municípios também e que não era só em Teuçuoca, segundo a enfermeira este caso não deveria ser públicado nas redes sócias.

A enfermeira ainda disse em tom de voz para todo mundo ouvir que na próxima eleição seria candidata à vereadora para tomar os votos do vereador Rogilson Brandão! Em resposta o amigo Xavier disse a enfermeira que voto não se toma, mas se conquista.

Infelizmente a enfermeira Dayane está misturando as coisas, sobre seu trabalho na área da saúde com os acontecimentos políticos de Tejuçuoca. Os idosos de Vertentes e principalmente o senhor Xavier não deveria serem chamados atenção por causa de uma reclamação deste vereador por falta de médico, nós que moramos em Tejuçuoca temos o direito de reclamar e publicar nas redes sociais quando um serviço público não está sendo prestado corretamente. Essa enfermeira esqueceu que o salário dela é pago com o dinheiro arrecadado de nossos impostos, ou seja, impostos pagos por esses idosos.

Em breve irei procurar a enfermeira Dayane para ter o diálogo amigável e saber maiores detalhes sobre essa lamentável reunião que ela teve com os idosos de Vertentes.
#Vereador #RogilsonBrandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.