Em Tejuçuoca! Mais um morador faz vídeo mostrando a escuridão por falta de iluminação publica em rua no centro da cidade.

Já se transformou natural e costumeiro as postagens em facebook de reclamações de moradores por falta de luminárias nos postes no centro da cidade de Tejuçuoca. Ontem domingo (10/06) foi à vez do rapaz Jhully Santana que fez um vídeo para mostrar a realidade como fica a noite na Rua Joaquim Coelho da Cruz. A Rua em que ele reside está na escuridão há mais de um ano.

O morador Jhuly Santana diz em seu texto que ele mesmo já solicitou a própria prefeita para que mandasse alguém trocar as luminárias em dois postes próximo a sua casa, em resposta a prefeita disse que iria mandar fazer o conserto, mas até hoje o problema não foi solucionado e a rua continua na escuridão.
Só um detalhe! A taxa de iluminação publica é cobrada todo mês e vai para os cofres da prefeitura de Tejuçuoca. O incrível que parece é que o maestro da cidade ainda fica chateado com as reclamações da população e com as matérias que levam a verdade sobre seus desmandos na administração na cidade de Tejuçuoca pelo repórter e agora vereador Rogilson Brandão

Veja abaixo o vídeo e o texto produzido por Jhully Santana


Abaixo veja o Print da postagem no facebook de Jhully Santana

Eu Rogilson Brandão, como homem publico desta cidade, parabenizo ao cidadão de bem Jhuly Santana e todos os moradores de Tejuçuoca que de alguma forma lutam para que seus direitos sejam atendidos, assim como deveria ser. Mesmo sendo um numero pequeno que tem coragem de meter as caras, mas temos que continuar combatendo os desmandos de quem se encontra a frente da administração municipal.

Ao amigo Jhuly Santana informo que irei solicitar na Secretaria de Infraestrutura que coloque luminárias nestes postes, pois você paga a taxa de iluminação pública e neste caso seu direito de usufruir da iluminação pública de frente a sua residência e da Rua em você mora está sendo negado. Farei também requerimento na Câmara Municipal, solicitando diretamente a prefeita da cidade que solucione este problema.
Por Rogilson Brandão: Vereador de Tejuçuoca.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.