Vereador Rogilson destacou o caso dos idosos que teve casa invadida por 4 bandidos em Tejuçuoca (Veja no vídeo)

Veja no vídeo acima⇧⇧⇧

PELA TERCEIRA VEZ DENTRO DE CASA, UM CASAL DE IDOSOS FORAM SAQUEADOS, AMARRADOS E VIOLENTADOS POR 4 BANDIDOS NA LOCALIDADE DE RIACHO DAS PEDRAS.
Na tarde de sexta-feira (15/06), no plenário da Câmara de vereadores, Rogilson Brandão pede mais segurança para nossa cidade! E ainda revelou que tem dia que se encontra apenas dois policias para fazer a segurança na sede do município de Tejuçuoca.

Porque as grandes autoridades não comentam que pela terceira vez um casal de Idosos tiveram sua casa invadida por bandidos na noite de quarta-feira dia (14/06), e dentro da casa deles, esses idosos foram amarrados, violentados e saqueados.

Porque as autoridades maiores de Tejuçuoca não investem em segurança do município de Tejuçuoca?

A verdade é que faz tempo que estão querendo tapar o sol com a peneira em Tejuçuoca quando se fala de segurança! As autoridades maiores desta cidade faz propaganda afirmando que estão dando apoio a Policiamento Militar para fazer a segurança no município, mas isso é só enganação.

Aqui fica a pergunta: 
Cadê o investimento na segurança para o povo do município de Tejuçuoca?
Porque será que chega verba para se fazer festa gratuitas com cantores renomados do Brasil e não chega verba para investir em segurança para os nossos munícipes?

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.