Em Tejuçuoca! Moto tomada de assalto, nos ajude a encontrá-la...

Por favor nós ajude! Vamos divulgar compartilhando e pedir aos nossos amigos que compartilhe também até que encontre o paradeiro desta moto tomada de assalto.

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa (PMK 6980), ano 2015, foi tomada de assalto na noite de quinta-feira dia 12 de Julho na CE 168 próximo ao Rio Niquim na localidade de Maracajá em Tejuçuoca.

De acordo com a vítima, o agricultor Luis Teixeira que as custas de muito suor de trabalho na agricultura comprou sua única moto, estava indo para casa em casa, por volta de 20:00hs, ou seja, as oito horas da noite quando foi rendido por dois bandidos armados de revolver e encapuzados que exigiram que o agricultor entregasse o veículo e assim tomaram a moto de assalto de um cidadão de bem pai de família e agricultor trabalhador.

APELO!
Por isso, pedimos a ajuda dos amigos internautas que tem facebooks para encontrar esse veículo, compartilhando na sua página e pedindo os seus amigos para compartilhar também até encontrar o paradeiro ou informações da moto deste humilde agricultor.

Se alguém tiver qualquer informação sobre a motocicleta ligue para a Policia Militar de Tejuçuoca: 85 9.9175.3957.
Para o celular da Samila que é filha do agricultor: 85 9.9203.6055
Ou pelo Whatsapp: 991970396.

Ajude você também e compartilhe até encontrar a moto do agricultor Luis Teixeira. Tenha certeza que ele ficará muito grato.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.