No centro de Tejuçuoca: Carro estacionado a poucos mais de 10 minutos fica todo empoeirado!!!



A poeira prejudica os moradores pois entra nas casas, lanchonetes e lojas da cidade.

A poeira que em instantes cobre os veículos prejudica os moradores, pois ela é intensa e adentra nas residências, lanchonetes e lojas no centro de Tejuçuoca. Para amenizar o problema e os transtornos causados pela intensa poeira, os moradores da cidade estão aguando, ou seja, molhando as ruas de frente suas casas e comércios.

AQUI FICA UMA PERGUNTA E UMA COBRANÇA PARA A PREFEITA:
Será que nós que moramos no centro de Tejuçuoca, temos que aguentar isso calado, pois esse problema já está passando dos limites em nossa cidade, essa empresa interdita mais de uma rua no centro da cidade prejudicando o trânsito, não deixa os calçamentos das ruas como eram e ainda por cima temos que engolir poeira 24 horas até dentro de nossas residências?

Senhora prefeita Heloide Estevam, tome alguma providência com relação a essa empresa, a senhora é a prefeita da cidade e chega de tanta morosidade nas obras do Saneamento Básico de nossa cidade, as obras de tantas paradas já passam dos cinco anos! É seu dever tomar alguma providência urgente, urgentíssima para sanar esse problema dessas obras no centro da cidade que só amenta e nunca acaba.
#RoglsonBrandão
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.