Porque eu apoio o deputado Audic Mota.

Na tarde de quinta-feira (12/07) estive na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta ocasião novamente tive o prazer de ser atendido pelo deputado Audic Mota

Então! Eu apoio Audic Mota porque há quase dois anos atrás, quando eu não tinha apoio político de deputado algum, eu procurei o deputado Audic Mota na Assembleia Legislativa, neste dia ele me atendeu em seu gabinete onde me deu ouvidos, acreditou na minha pessoa, no momento em que eu mais precisava. Naquele momento eu precisava de um deputado que desse acesso direto para um vereador eleito pela primeira vez, eu realmente estava precisando de apoio de um deputado que pudesse atender algumas demandas para povo de Tejuçuoca a meu pedido e assim Audic Mota confiou em minha palavra! A meu pedido o deputado Audic Mota liberou uma emenda parlamentar no valor 70 Mil Reais para a prefeita de Tejuçuoca comprar uma ambulância para o Hospital Municipal, pois a população estava precisando e precisa até hoje pois a prefeita não aceitou a emenda, bem como também Audic Mota liberou a perfuração de um Poço Profundo para a comunidade de Barbada, onde ha vários anos nem um político de Tejuçuoca teve a coragem de mandar perfurar um poço na referida comunidade, pois eles achavam que naquele lugar não tinha água, mas lá foi perfurado o poço e deu água e o melhor é que a água é de boa qualidade para beber... Para alguns políticos que já estão na política há muitos anos em Tejuçuoca, isso pode não significar quase nada, mas para mim é significante e muito importante para o início de mandato de um vereador eleito pela primeira vez com 400 votos de pessoas conscientes que pensam e querem uma política com igualdade para todos.

#OBS. O detalhe é que na eleição passada para deputado eu não votei nele, sendo assim, Audic Mota apenas confiou na minha palavra. Então é por isso e outras mais que estou com ele e por isso sou grato pelo apoio de Audic Mota a este vereador e ao nosso município.
Obrigado meu deputado Audic Mota #RogilsonBrandão.
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.