Comerciantes se juntam e mandam consertar bueiro fedorento no centro de Tejuçuoca.

A população chama! O vereador repórter do povo aparece!
Após várias reclamações sem êxito da Secretário de Infraestrutura, comerciantes se juntam e pagam trabalhador para consertar bueiro estourado com fedor insuportável na Rua José Andrade de Sousa ao lado da Praça Raimundo Sales Neto no Cento de Tejuçuoca
Assista ao vídeo clicando no link abaixo e confira os relatos do comerciante José Rodrigues do Centro de Tejuçuoca.

O comerciante José Rodrigues que tem um comercio na Rua José Andrade de Sousa ao lado da Praça Raimundo Sales Neto no Cento de Tejuçuoca, após se sentir prejudicado, na manhã desta quinta-feira (16/08) chamou o vereador e repórter Rogison Brandão para reivindicar e colocar a público o trabalho de conserto de bueiro a céu aberto na rua que ele trabalha que foi pago por ele e outros comerciantes que estão se sentindo prejudicados devido mau cheiro que exala deste bueiro.

José Rodrigues disse que solicitou várias vezes ao Secretário de Infraestrutura do município que consertasse o bueiro que estava exalando um fedor horrível durante o dia a e noite, em seu relato no vídeo  disse que quando procurou o secretário Sr. Antonio Barbosa, ele sempre respondia que o bueiro logo seria consertado, mas se passaram várias dias e nada do secretário mandar consertar o bueiro! Então foi o jeito ele e outros comerciantes da mesma rua se juntarem e tiraram dinheiro do bolso para pagar um trabalhador para consertar o bueiro fedorento.

O comerciante afirmou no vídeo que o fedor é tão insuportável que expulsa seus clientes que chegam comer um churrasquinho e beber sem eu barzinho, disse também que espanta os clientes dos demais comércios vizinhos a ele, pois o fedor é enorme.


Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.