Na convenção de Eunicio, Camilo diz que Eunicio é o seu senador e na convenção do PT Camilo esquece Eunicio e rasga elogios para Cid Gomes.

Está chegando as eleições no estado do Ceará e o governador Camilo Santana tenta agradar a dois grandes da políticos no Ceará. Em evento no sábado elogiou Enicio Oliveira e esqueceu Cid Gomes, em evento no domingo em sua convenção elogiou Cid Gomes e esqueceu Eunicio Oliveira.

DISCURSO DO GOVERNAR CAMILO SANTANA A FAVOR DE CIRO GOMES, EM SUA CONVENÇÃO (PT)
Sobre os aliados, não chegou nem a citar Eunício mas rasgou elogios a Cid e a quem chamou de “maior homem público da história do Ceará”, emendando não ter dúvidas de que “o Cid no Senado será muito importante pra construir o projeto em curso aqui.”

EM CONVENÇÃO DE EUNÍCIO, CAMILO DECLARA: “VOCÊ É O MEU CANDIDATO A SENADOR”
Discurso do Governar Camilo a favor de Eunicio Oliveira:
“Estou aqui, Eunício, para dizer a todos os convencionais e a todo o povo cearense que você é o meu candidato a senador pelo estado do Ceará”. A declaração é do governador Camilo Santana, que participou da homologação da candidatura à reeleição de Eunício ao Senado, na convenção estadual do MDB, realizada no sábado, à sede da AABB em Fortaleza.

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.