Após 21 homicídios no ano de 2018 em Pentecoste, Coronel Ricardo Moura estará de Volta


Com 21 homicídios no ano de 2018 até o final da tarde de quinta-feira (20) no município de Pentecoste, a cúpula da segurança pública do Ceará está criando estratégias para a diminuição do índice de violência na região e a primeira medida adotada é a realocação do tenente-coronel Ricardo Moura como Comandante da 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca.

Com a decisão do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Ricardo Moura voltará a comandar a PM dos municípios de Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca e Pentecoste. O Major Adrianizio Paulo assumirá o cargo de subcomandante da 4ª Cia e seguirá com o trabalho ostensivo e preventivo que ficou conhecido por diminuir o número de mortes nos últimos anos na Terra do Peixe.

O tenente-coronel Ricardo Moura chegou em Pentecoste com o posto de major, ficou conhecido por ser um policial linha dura e bater de frente com a bandidagem, além de ter realizado prisões de criminosos classificados como "bandidos de alta periculosidade". Por causa disso, RM, como é conhecido dentro da categoria, foi promovido e assumiu o comando do 11º BPM de Itapipoca como tenente-coronel. No final de janeiro de 2017, ele deixou a região após uma movimentação de oficiais realizada pelo Comando Geral e passou a comandar o 16º BPM de Fortaleza, em Messejana. Com as mudanças internas, Ricardo Moura retornará a Pentecoste nos próximos dias.
Fonte: Blog Notícias de Pentecoste
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.