O Ceará está bem próximo de anunciar a terceira contratação para a temporada 2019. O Esportes O POVO apurou que a diretoria alvinegra acertou com o lateral direito Cristovam, que atualmente defende o Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, emprestado pelo Paraná. O Vovô ainda aguarda, no entanto, a assinatura do contrato para oficializar.

Cristovam tem 28 anos, 1.75m e altura e pode atuar também como meia pela direita, segundo informações do portal OGol. Na equipe sul-coreana, fez nove partidas e apenas um gol. Ano passado, pelo Paraná, jogou 34 partidas e também marcou um gol.

O Esportes O POVO já havia antecipado o interesse do Vovô em Cristovam. Com a situação de Samuel Xavier indefinida - ele pertence ao Atlético Mineiro e o Ceará tenta renovação -, o Ceará tinha como urgência contratar uma peça para a posição.

Em Porangabuçu, dois nome já foram confirmados oficialmente como reforços para a temporada 2019. O primeiro foi o do volante William Oliveira, que veio do Sampaio Corrêa. O segundo foi Matheus Matias, emprestado do Corinthians. 
Fonte: mobile.opovo.com.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.