Criminosos atacam posto de combustível, ônibus e máquina de obras nesta quinta-feira (Veja o vídeo)

Grupo invadiu posto de combustível, roubou clientes e ateou fogo em carro

Na noite desta quinta-feira, 24, pelo menos quatro ataques foram registrados em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Entre os casos, um ataque a um posto de combustível com um automóvel incendiado, dois atentados contra ônibus e outro contra máquinas de uma obra. 

No caso do posto de combustível, localizado na avenida Engenheiro Alberto Sá, Dunas, criminosos chegaram em automóvel, renderam funcionários e clientes, em seguida atearam fogo em um veículo Tucson. Os clientes foram roubados pelos homens, que estavam armados de pistola. As informações foram repassadas ao O POVO Online pelos proprietários do posto.

As chamas não atingiram o teto do estabelecimento, pois um funcionário conseguiu apagar o fogo com um extintor. Imagens do crime mostraram o momento que o veículo foi incendiado. O policiamento local tentava identificar o carro dos criminosos.

No Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, um ônibus foi incendiado. Também foi registrado incêndio de um ônibus na Alameda das Palmeiras, no Ancuri. 

Confira vídeo do ataque ao ônibus em Maracanaú: 

Além disso, duas máquinas foram incendiadas no terreno do Centro Social Urbano César Cals (CSU), no bairro Planalto Pici. De acordo com fontes policiais, dois homens invadiram o terreno queimaram os bancos de uma moto niveladora e uma pá mecânica. O terreno do espaço está passando por reformas. Policiais militares estiveram no local e conseguiram impedir que o fogo se alastrasse usando baldes de água. 
Fonte: Redação O POVO Online
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.