Novos 220 agentes penitenciários tomam posse e vão atuar nas unidades do Interior

“Não é um serviço fácil, eu sei, mas viemos somar ao novo sistema penitenciário”. Essas são as palavras de Fábia Ioneide, 36 anos, que assinou, nesta quarta (16), o termo de posse para assumir o cargo de agente penitenciário da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A recém-empossada faz parte do grupo de 220 agentes que assumiram hoje as suas funções.

Os concursados, que estavam classificados no cadastro reserva, apresentaram a documentação básica e já se apresentaram na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV). Todos os empossados iniciarão suas atividades no interior do Estado, nas regiões Litoral Oeste, Sobral/Ibiapina, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Litoral Leste/Jaguaribe, Cariri/Centro sul e Baturité.

Ainda para Fábia, que assumirá seu posto na região do Inhamuns, o suporte dos 220 novos profissionais será essencial. “A gente vem com muita força de vontade para ajudar o Governo do Ceará. Vamos dar o suporte necessário para a melhoria e transformação do sistema”, diz a nova agente.
Fonte: www.cearagov.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.