Vereador faz requerimento solicitando portão e manutenção no ginásio da sede de Tejuçuoca (Veja o vídeo)

Na sessão da última sexta-feira (22/02), o vereador Rogilson Brandão fez requerimento na Câmara de vereadores para atender um pedido dos desportistas da sede do município de Tejuçuoca. 

O referido requerimento foi aprovado por unanimidade, onde pede que a Sra. Kezinha Bernardo, Secretária de Esporte do município, tome providências com urgência para colocar um portão e fazer manutenção na quadra poliesportiva Alfredo Coelho da Cruz, pois o mesmo se encontra sem portão de entrada, ficando aberto 24 horas, dando acesso a qualquer pessoa e animais durante o dia e noite, também há muito lixo dentro do ginásio, os banheiros não tem portas e o telhado está cheio de goteiras e quando chove inviabiliza a pratica de esporte.
Clique no vídeo abaixo e veja as imagens que comprovam a solicitação do vereador


A justificativa diz que através deste requerimento a Secretaria de Esporte possa tomar as providências cabíveis para solucionar este problema, pois é o único ginásio público na sede da cidade, ou seja, este espaço vem há anos atendendo os anseios da população desportistas da sede do município na parte da manhã, tarde e noite para todas as idades, portanto precisa ser zelado pela administração, mas é claro principalmente pelos desportistas que usufruem deste bem público.

#OBS. O vereador autor do requerimento produziu um vídeo dos problemas existente no ginásio para mostrar aos senhores vereadores e a Secretária de Esporte, em resposta a solicitação, a senhora kezinha Bernado disse que vai tomar as providências cabíveis o mais breve possível.

Agradeço aos vereadores pela reprovação do requerimento e o atendimento da secretária Kezinha, pois esporte é saúde, esporte é vida.
#RogilsonBrandão no cumprimento de sua função legislativa.






 

 







Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.