Bolsonaro está se desgastando antes dos 100 primeiros dias, diz Beto Almeida sobre pesquisa (Confira no vídeo abaixo)

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), encomendada pela corretora XP Investimentos, mostra aumento da desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) entre fevereiro e março. O Ipespe ouviu, entre os dias 11 e 13 de março, 10.000 entrevistados.

Sobre a pesquisa, Beto Almeida destaca que a avaliação negativa do presidente do Brasil cresceu 7 pontos em um mês. Para ele, isso significa que o governo Bolsonaro está indo, rápido demais, para uma linha de desgaste antes mesmo dos primeiros 100 dias.

Luzenor de Oliveira destaca que a oscilação da avaliação positiva, que foi de 40% para 37% ficou dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais, mas Beto ressalta que a avaliação negativa não, já que foi de 17% para 24% e pode significar uma mudança real de percepção da população a respeito do governo.
Confira as análises de Luzenor de Oliveira e Beto Almeida na íntegra, no Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (19) - Confira no vídeo abaixo:
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.