Ederson marca e empata o Clássico-Rei pela Copa do Nordeste (Veja no vídeo)

O segundo Clássico-Rei de 2019 terminou com um novo empate, neste domingo (17), na Arena Castelão. Com um gol em cada tempo, o Ceará abriu o marcador com Felipe Baxola, mas o Fortaleza deixou tudo igual com Éderson: 1 a 1. A partida também foi marcada pelas expulsões de Derley Leandro Carvalho após confusão generalizada no final do confronto.

Os times Ceará e Fortaleza fizeram mais um clássico-rei, desta vez válido pela Copa do Nordeste na noite deste domingo 17 de março de 2019. No segundo encontro neste ano, os times ficaram novamente no empate, agora por 1 x 1. Os gols foram marcados por Felipe Baxola e Ederson. No primeiro tempo, o Vozão foi bem melhor, teve as principais chances da partida, perderam boas chances e abriram o placar. Na etapa final, o Leão do Pici teve superioridade e, merecidamente arrancou um empate diante de seu maior rival no Castelão. Um bom público 34.909 pagantes compareceu ao jogo, que teve uma arrecadação de 639.057,00
Veja no vídeo abaixo os melhores momentos deste Clássico-Rei


Aos 28 minutos, Leandro Carvalho teve boa chance de desempatar o clássico, mas parou em Marcelo Boeck, que quando vinha sendo exigido, correspondia. No final da partida, houve uma confusão, com os jogadores trocando socos. Derley e Leandro Carvalho, pioneiros da treta foram expulsos.

Abaixo veja a coletiva com Ederson, após jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza


Com os resultados da penúltima rodada da 1ª fase, o Fortaleza é o líder do Grupo A, com 9 pontos, à frente do Santa Cruz nos critérios de desempate. Já o Ceará é vice-líder do Grupo B, com 12 pontos, a dois do Botafogo-PB.

Na última rodada, o Ceará enfrenta o Santa Cruz, no próximo sábado (23), às 16h, no Castelão, enquanto o Fortaleza pega o Moto Club, no mesmo horário, no Castelão de São Luis.

Fontes: Gazeta Esportiva/Portal CBF/FCF e diariodonordeste.verdesmares.com.br
Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.