Quarta-feira de Cinzas começa com muita chuva na Capital (Veja o vídeo)

Motoristas devem redobrar cuidados ao dirigir em estradas
Após o Carnaval sem grandes registros de chuva na Região Metropolitana de Fortaleza, a manhã desta Quarta-Feira de Cinzas registrou uma intensa precipitação que, como costuma ocorrer, alaga rapidamente ruas da Capital. Apesar do movimento menos intenso na cidade, os motoristas que retornam para casa devem redobrar os cuidados ao dirigir nas estradas após o feriadão.


Na Avenida Heráclito Graça, onde são comuns os alagamentos, a situação não foi diferente. Lá, quatro homens foram flagrados retirando uma picape quase que totalmente submersa.

Na Avenida Heráclito Graça, onde são comuns os alagamentos, a situação não foi diferente. Lá, quatro homens foram flagrados retirando uma picape quase que totalmente submersa.

Houve pouca visibilidade por toda a cidade, como neste registro feito do Centro da Capital:

Também no Centro, a Rua Guilherme Rocha ficou completamente alagada com chuva.
No cruzamento das avenidas Pontes Vieira e Desembargador Moreira, por exemplo, apesar da pouca quantidade de carros, os condutores tiveram que reduzir a velocidade com a grande quantidade de água de acumulava no local.
Na Av. Pessoa Anta, no Centro, próximo ao prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), motoristas se arriscavam ao passar na via alagada. Uma pessoa que passava pelo local flagrou até um saco de lixo boiando.

No Bairro Vicente Pinzon, a areia nas ruas se juntou ao acúmulo de água.

E na Av. Beira-mar, os trechos onde ocorrem as obras de requalificação da via ficaram alagados.

Nas cidades vizinhas, a situação se repetiu. Na praia do Cumbuco, em Caucaia, mesmo à beira-mar não se via o mar com a intensidade da chuva.

Já a Rua São Lucas, no Conjunto São Miguel, também Caucaia, se transformou em um rio.
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

Rogilson Brandão

Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.